Web Pixel

Novo Tema WebPixel 5.6 Dê sua opinião!

Servidores de jogos, habbo, mu online, counter strike, ddtank Em breve!

Design Fórum

Vbulletin Theme

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Achando qualquer imagem da CMS!

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Achando qualquer imagem da CMS! em Dom Jul 15, 2012 2:58 pm

ϟ Rємiix

« Membro Expert II »
« Membro Expert II »
Vi vários pedidos de ajuda aqui, falando " á onde eu troco essa imagem aqui " e eu tenho um método muito fácil de achar o diretório de qualquer imagem que você quera trocar vou fazer um passo a passo:

1ºPasso
Aperte F12 na pagina que você quer trocar a imagem, irá aparecer uma coisa assim como no print abaixo:
Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

2ªPasso
Vá até a aba Resourcers, Confira na imagem abaixo:
Spoiler:
3ºPasso
Vai ter uma pastinha com o nome da pagina do site que você tá no meu caso é a me.php vai ter uma setinha preta do lado da pasta, você clica nela! Print abaixo:
Spoiler:
4ºPasso
Vai ter um nome "imagens" você clica na setinha preta que está do lado também! Print abaixo:
Spoiler:
5ºPasso
Vai aparecer todas imagens da pagina que você está, agora basta você dar 2 clicks na imagem que você quer que ela vai abrir em uma nova guia, imagem abaixo:
Spoiler:
6ºPasso
Quando você abrir a imagem vai aparecer o site dela, tudo que tem depois do " / " é o diretório da imagem na sua CMS ou seja, a minha imagem fica neste caminho -> Pasta Public -> Pasta Styles -> Pasta Default -> Pasta Images -> e é a imagem backdrop.png agora é só trocar por outra imagem com o mesmo nome e o mesmo formato ".png" e tudo feito! confira no print abaixo:
Spoiler:
Uma pergunta que devem fazer:
Eu troquei mais continuou a mesma imagem, o que eu faço?
Resposta:
Só limpar o Cache e os Cookies do seu navegador que vai mudar..

Bom se você já sabia, legal, porque postei pra quem não sabe então não comenta falando a muito fácil já sabia, porque tem gente que não sabe então é isso, espero que gostem..

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: